Autárquicas 2017: A somar para ganhar

Nesta terça-feira, dia 14 de fevereiro, pelas 15H30, na Biblioteca Municipal de Queluz será assinado entre Marco Almeida e Barbosa de Oliveira, um Acordo para as próximas Autárquicas.

Dois Movimentos Independentes, o “Sintrenses com Marco Almeida” e o “Sintra, Paixão com Independência”, que há 4 anos protagonizaram candidaturas de per si às Autárquicas 2013, juntam os seus quereres e sinergias para resgatarem um novo rumo a imprimir ao futuro de Sintra.

Anima-os a convicção de que a soma é sempre maior que as partes e que havendo objectivos comuns e estratégias partilháveis, o seu compromisso por Sintra e pelos Sintrenses fica alavancado com esta coligação de vontades.

Acreditam ainda que os desafios que se colocam à governação local - que desejam modernizadora e próxima dos munícipes e das instituições -, porque espaldados pela mobilização da cidadania, de que os Movimentos que lideram constituem bons exemplos, ganharão com a sua experiência e visão para Sintra e com a humildade da sua confiança de que juntos são mais fortes.

Detalhes do Local:
Sala Polivalente da Biblioteca Municipal de Queluz (Rua Bica da Costa, N.º 3-9 - Estrada Nacional 117/2 Pendão)
https://goo.gl/maps/a1p4x4rzujR2

TOPO