Obrigado.

Nestas eleições apesar de não termos conseguido alcançar a vitória, o nosso projecto continuou a merecer a confiança de um número crescente de Sintrenses.

Recolhemos 29,01% dos votos, naquilo que representou 38.385 votos e que se traduziu, face a 2013, num aumento de 7.000 votos para a Câmara Municipal, mesmo se mantendo o mesmo número de vereadores; aumentámos em 2 o número de deputados para a Assembleia Municipal (de 9 para 11) e aumentámos também o número de mandatos para as Assembleias de Freguesia, passando dos 58 para 67.

E se lamentavelmente perdemos 2 presidências de Juntas de Freguesia (Casal de Cambra e Sintra) são de valorizar as duas maiorias absolutas, conquistadas em Colares e em São João das Lampas e Terrugem.

(Consulte aqui todos os resultados das eleições autárquicas em 2017)

A onda nacional socialista e o facto dos resultados a nível local terem revelado ir a reboque da mesma, acabou por influenciar o resultado num concelho em que a dimensão urbana, mais dependente do ciclo nacional, é determinante. 

A todos quantos se envolveram na nossa campanha e a todos aqueles que nos confiaram o seu voto e valorizaram o nosso programa de governação local, é devido um reconhecido Obrigado!

VAMOS CONTINUAR.

JUNTOS PELOS SINTRENSES!

COM OS SINTRENSES E PELOS SINTRENSES!

TOPO