Colher para dividir - Os frutos da nossa ação solidária
Nesta segunda-feira, dia 12 de Outubro, foi dia de procedermos à entrega das muitas dezenas de quilos de maçãs às duas instituições de acolhimento que foram escolhidas para destinatárias do fruto da nossa ação solidária e que tinham sido antecipadamente contactadas para o efeito.
Foram, no caso concreto, a Obra do Padre Gregório, com o Lar em S. Pedro e o Lar Novo Mundo do Exército de Salvação, na Estefânea.
Nesta entraga contámos também com o apoio do Presidente da União das Freguesias de São João das Lampas e Terrugem, Guilherme Ponce de Leão, onde foram recolhidas as maçãs e do Presidente União das Freguesias de Sintra, Eduardo Duarte Casinhas, onde estão localizadas as instituições destinatárias.
E claro que o acolhimento foi condizente, com as crianças deste último a terem-nos até presenteado com um desenho que tem por mote... as árvores e os seus frutos.
Sejam cruas, em puré ou em compota, certamente que as maçãs conseguidas por via do trabalho voluntário de tantos de nós, terão um gosto especial. Para elas e para nós!
Aproveitamos para agradecer a todos os que se envolveram nesta iniciativa: um bem-hajam pela disponibilidade e envolvimento.