Evento solidário promovido pelo Movimento em Agualva e Mira-Sintra

No passado domingo, dia 15 de Novembro, a tarde daqueles que aceitaram o convite para participar num evento solidário promovido pelo Movimento Sintrenses com Marco Almeida - Agualva e Mira-Sintra - fez-se de zumba e de magusto.

Respondendo ao duplo objetivo de promover o convívio e a angariação de bens alimentares, já que a participação se fazia contra a sua entrega, prometia-se movimento e animação. E ela começaria logo pela manhã, na preparação logística da iniciativa, que desde o início deixou entrever um saudável espírito de equipa entre os organizadores e aqueles que se lhes associaram.

Com lugar no Pavilhão Municipal da Abelheira (perto do Centro Lúdico das Lopas), a que acorreram algumas dezenas de pessoas, deu a experienciar a modalidade do Zumba, graças à generosa colaboração do instrutor Carlos Pereira, ao mesmo tempo que permitiu depois o contraponto das castanhas a que o S. Martinho tão bem convida.

Se a tal juntarmos o número significativo de bens alimentares recolhidos com destino à Paróquia de Mira-Sintra, para distribuição pelas famílias carenciadas, o saldo só pode mesmo classificar-se de muito positivo.

TOPO