Um sábado inteiro dedicado a Agualva e Mira-Sintra

Prosseguiu a 23 de Maio o Ciclo de 2015 de Visitas às Freguesias, promovido pelo Movimento “Sintrenses com Marco Almeida”, desta feita em Agualva e Mira-Sintra.

Com o ponto de encontro marcado para as 9H00 junto à EB de Colaride,  Agualva (Rua Monte da Tapada), o roteiro, feito de visitas a diferentes locais e por diferentes artérias das duas freguesias, concentrar-se-á em Mira-Sintra durante a manhã e depois de intervalado pelas 13H00 para almoço, retomará o seu curso, focalizando-se depois na freguesia de Agualva.

O objectivo destas iniciativas de visita às diferentes freguesias do Concelho foi oportunamente anunciado mas é pertinente voltar a ele sempre que se anuncia a concretização de uma delas. E ele reside, na prática, em “Tomar o pulso” ao que foi feito depois de mais de um ano e meio deste mandato autárquico e referenciar aquilo que merece ver-se sinalizado junto das entidades competentes. E não é coisa pouca como tem sido dado perceber.

Fazemo-lo em nome do compromisso assumido em “Fazer Por Sintra” e pelas suas comunidades, contribuindo para espelhar o que deve ser feito para incrementar a qualidade e bem-estar dos munícipes em geral e dos respectivos fregueses em particular. A confiança que o projecto de governação local, defendido pelo Movimento “Sintrenses com Marco Almeida”, suscitou a tantos sintrenses, confere-nos essa responsabilidade e fortalece-nos a determinação e o empenho em acompanhar o que vai sendo feito, escrutinando de forma responsável as opções tomadas e identificando as áreas em que se justifica a nossa intervenção.

Movimento Independente Autárquico
“Sintrenses com Marco Almeida”
 Sintra, 22 de maio de 2015

TOPO