BASES PARA O PROGRAMA PARTICIPATIVO DE GOVERNO LOCAL

MarcoAlmeida palacio t 400x400

Caras e Caros Sintrenses,

Quero deixar-vos um apelo à participação na elaboração do programa eleitoral que a nossa candidatura apresentará às eleições autárquicas deste ano. O processo de construção colectiva destas bases programáticas de carácter local reforçará a genuinidade e a proximidade que continuam a diferenciar a nossa candidatura.

Acredito na proximidade entre eleitores e autarcas, acredito numa gestão municipal partilhada e que permita aos cidadãos participarem nas decisões mais importantes da vida das suas comunidades locais. A Câmara de Sintra e as Juntas de Freguesia têm por obrigação dar voz às preocupações e às propostas dos cidadãos, das empresas, das associações e das escolas.

Todos devem ter uma palavra a dizer na forma como se aplicam as receitas provenientes dos impostos que pagam. E em Sintra, pagam muito para aquilo que é feito.

É por acreditar nestes princípios que peço o seu envolvimento. Diga o que propõe para melhorar a vida na sua comunidade local. Todas as opiniões contam e serão alvo da nossa reflexão.

Agora, só falta participar.

Marco Almeida

DEIXE-NOS O SEU CONTRIBUTO!

É simples. Basta preencher este formulário:

Se desejar, pode anexar informação adicional
O limite de tamanho dos ficheiros é 5.00 MB
    TOPO