Síntese da nossa atividade de 2013 a 2017

Com os Sintrenses e pelos Sintrenses, fez e faz parte do mote da nossa ação.

Os Sintrenses connosco e nós com os Sintrenses!

E foi também essa a marca que procurámos sempre deixar na nossa intervenção nas diferentes estruturas autárquicas, ao nível da Câmara Municipal, da Assembleia Municipal e das Juntas de Freguesia.

Foi por acreditarmos na justeza de algumas posições que clamámos por elas, afrontando os Executivos, com responsabilidade e coerência, com compromisso e determinação.

Nesta nossa caminhada, fomos procurando fundamentá-lo. E temos muitos exemplos para dar.

Não por razões de contabilidade ou para provar trabalho feito. Mas em nome do que consideramos ser o melhor para Sintra e para todos quantos a fazem.

Porque Sintra e os seus munícipes sempre estiveram e continuam a estar no cerne das nossas preocupações e esse foi o rumo que traçámos quando nos candidatámos à governação local de Sintra, não desmobilizámos na oposição à gestão de Basílio Horta, sempre que tal se justificou, mesmo se não deixámos também de, nos momentos necessários, exprimir a nossa solidariedade face a temas que, em consciência, nos suscitaram concordância, ao abrigo dos princípios e da responsabilidade que sempre nos moveram na defesa do superior interesse dos sintrenses.

Opusemo-nos, concordámos, propusemos e reivindicámos.

De tudo isto se fez a nossa prática enquanto única força de oposição.

E não foi de pouca monta a quantidade de Propostas, Moções e Recomendações que apresentámos – ainda que condicionados por um deficiente acesso à informação -, como não foram poucos os comunicados que divulgámos junto da imprensa, mesmo se o eco que deles fizeram foi reduzido, o que naturalmente se presta também a conclusões óbvias.

É de tudo isso que se faz este documento que aqui se disponibiliza e que dá bom testemunho da dinâmica que imprimimos à nossa actividade e ao mandato de tantos milhares de munícipes que se reviram nas nossas propostas por acreditarem no potencial que representávamos como alternativa à governação local.

Acreditamos não ter desmerecido a sua confiança!

ATIVIDADE MUNICIPAL REVISITADA 2013-2017
Transferir o ficheiro (Adobe PDF)

Atimunicipalrevisitada 780

TOPO